Quero Mais

sábado, 29 de outubro de 2011

O Tempo

Gosto muito de ler blogs alheios de pessoas que escrevem coisas interessantes e inteligentes... pensadores, poetas e grandes nomes do nosso globo... 
E numa destas minhas visitas aos alheios, li este pensamento (além de outros belíssimos da mesma autora) que vou postar agora...:


"Pensando bem em tudo que acontece com agente sempre algo faz com que mudemos... As vezes mudamos de opinião, de amigos, de amores, de chances, de sonhos, de caminho... Por que fazemos tudo e depois pensamos: "Será que é isso mesmo?!"... "Será que é isso que eu quero?", "Que eu penso", "Que eu sinto" ...Eu não sei se o que eu realmente sonho, eu quero que aconteça, só sei que tudo é possível e que em tudo a outras mil possibilidades... Talvez as vezes demoramos para ver, para aprender, para tentar, para querer; mais o tempo é o melhor remédio pra esquecer, para amar, para ter ... e ele é capaz de fazer tudo se ajeitar. Tempo é tempo e ele ainda é o melhor remédio..."

Marjha Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...