Quero Mais

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Como dói...

Estou vivendo a fé da Fogueira Santa de Israel... e até ontem eu não estava sentindo dor nenhuma... apenas um incômodo comum.... mas não dor... até que ontem mesmo na vigília dos revoltados o pastor colocou este vídeo que eu até já tinha assistido mas... Senhor me pediu duas coisas que na hora eu estremeci... meu corpo parecia que estava num congelador de tanto que eu tremia...
Na hora eu disse: - Mas Deus, o sr que me deu! Meus olhos encheram de lágrimas... e dai o pr. falou sobre as pessoas que se agarram as coisas e não as largam por nada, com medo de como vai ficar se abrir mão daquilo e falou para que subíssemos ao altar pegar outro envelope e confiar em Deus... não esperei nem ele terminar de falar e fui ao altar, chorando, porque as duas coisas que ele me pediu não tem valor financeiro e sim sentimental... tô escrevendo isso com lágrimas nos olhos e dor no peito... mas agora sei e não tenho dúvidas de que a minha vida vai mudar... eu tenho muitas coisas pra falar... mas não sei como dizer... então, só sei que estou na fé!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pense nisso

Sua vida sempre se moverá em direção ao seu pensamento mais forte.

O fracasso só vai durar o tempo que você permitir.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

QUASE...


Estes dias, eu estava falando algo muito legal, e que fez as pessoas entenderem o porque delas não terem sucesso na Fogueira Santa, e em outras áreas de suas vidas.
Muitas pessoas estão “quase lá!”.
Quase batizadas com o Espírito Santo, quase casadas, quase bem-sucedidas, quase curadas, quase livres dos problemas espirituais, etc.
Por que estão QUASE lá?
Porque o sacrifício também está QUASE lá!
O jovem rico estava QUASE lá, mas uma coisa lhe faltava.
Moisés e o povo de Israel estavam quase entrando na terra prometida, mas lhes faltou algo.
Ananias e Safira quase fizeram parte daquela grande igreja primitiva, mas lhes faltou a outra parte do sacrifício.
Alguma coisa faltou para eles.
Por outro lado, temos aqueles que estavam com QUASE tudo perdido e, através do perfeito sacrifício, chegaram lá.
Abraão e Sara estavam quase chegando ao fim da vida sem um filho, mas chegaram lá.
Gideão e o povo estavam quase chegando ao fim das suas forças, mas por intermédio dele e dos 300 chegaram lá.
Zaqueu estava quase condenado ao inferno, pois era um ladrão, mas por causa do seu sacrifício, houve salvação para ele e sua casa.
E a lista continua.
Nessa Fogueira Santa as pessoas vão eliminar a palavra QUASE do sacrifício delas, e, como consequência, também eliminarão a palavra QUASE, do milagre delas!
Um abraço,
Bp Celso Junior
(Extraído do Blog do Bp Macedo)

O sonho de Deus

Se você pensa que o Todo-Poderoso não tem sonhos, está muito equivocado.
Se Ele não tivesse sonhos, jamais teria sacrificado Seu Único Filho.
E por que o fez? Que sonho ou vontade O teria motivado a sacrificar?
O sonho de resgatar a humanidade; de salvar pessoas do inferno; de transformá-las na Sua própria glória. Isto é, refazê-las, por meio do Seu Espírito, novas criaturas, seres segundo a Sua imagem e semelhança – verdadeiramente, filhas de Deus.
Deus, pela boca de Seu servo Asafe, com uma linguagem poética, recheada do sentimento mais profundo, como um sonhador humano, como o náufrago que anela socorro, como a abelha anseia pelo mel, assim Ele, o Senhor dos senhores, aspira com ternura trazer de volta Sua criatura. Esse é o Seu sonho.
Ah!...
Quantas vezes usamos tal palavra para iniciar um desejo de realização da alma?
Ah! Se eu ganhasse na loteria…
Ah! Se eu pudesse e o meu dinheiro desse…
Ah! Se eu encontrasse alguém para me fazer feliz…
Ah! Se isto ou aquilo.
É justamente nesse sentido que o Senhor exprime Seu sonho.
“Ah! Se o Meu povo Me escutasse, se Israel andasse nos meus caminhos! Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra os seus adversários… Eu o sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel que escorre da rocha.” Salmo 81.13-16
Mas, ao invés disso, Ele tem sofrido afrontas por conta da rejeição à Sua voz.
(Peguei essa mensagem do Blog do Bp Macedo... Mt forte)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esse vídeo fala tudo sem dizer uma palavra sequer!

Eu vivo pela fé!

Muitas vezes ficamos indagando o porque disso e daquilo, quando na verdade deveríamos agir a nossa fé para mudar a situação que está nos incomodando.
Pra que ficar se lamentando ou procurando conforto quando poderíamos estar transformando as pedras que encontramos em uma escada para ultrapassar o muralha que se coloca à nossa frente diariamente.
Temos que parar de sofre pelas dificuldades e correr pra cima delas com todo ódio, pois é assim que obteremos a vitória...
Quando ficamos amuados diante dos problemas eles se tornam maiores ("Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu." Jó 3:25), pois o diabo alimenta ainda mais sua ira contra nós, vendo ele que conseguiu nos amedrontar...
Temos que pensar assim: Oras! Eu tenho um Grande Deus que é maior que qualquer coisa, porque eu vou aceitar ser vencida por estes problemas??? Pronto! Depois que você coloca isso dentro de você e diz: NÃO! Eu não vou me dobrar!!!
Pode crer meus amigos... todos os demônios e todos estes problemas vão correr e fugir de você por todos os caminhos possíveis...

O mal não quer o nosso bem... então vamos com ódio pra cima dele CRENDO na vitória pela FÉ...